Percurso por Bogotá
Descubra a vibrante capital da Colômbia, Bogotá, com sua rica história, cultura e arquitetura deslumbrante. Desde o distrito histórico de La Candelaria até as vistas deslumbrantes de Monserrate, esta cidade oferece uma mistura perfeita de tradição e modernidade.
Datas:
17 a 19 de maio
07 a 09 de junho
12 a 14 de julho
16 a 18 de agosto
13 a 15 de setembro
18 a 20 de outubro
01 a 03 de novembro
09 a 11 de dezembro
Condições Gerais:
Traslados aeroporto – hotel – aeroporto.
02 noites de acomodação.
Café da manhã diário.
City tour com subida ao Monserrate
Serviços não especificados
Alimentação não especificada.
Gorjetas voluntárias (Guias, motoristas).
Despesas pessoais, como: chamadas telefônicas, lavanderia, serviço de quarto, entre outros.
Trâmites de visto ou valores consulares (Quando necessário).
Impostos de docas e impostos não especificados.
Passagens aéreas internacionais / domésticas
Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
https://www.turismodeportugal.pt/
avt.reclamacoes@turismodeportugal.pt
Livro de Reclamações
Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em https://www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.