Descubra a magia de Medellín! Conhecida como a cidade da eterna primavera, ela vai te surpreender com seu clima agradável, espírito inovador e rica história. Visite lugares icônicos como o Parque Arví, o Pueblito Paisa e a Comuna 13, famosa pelos seus grafites coloridos. Venha viver uma aventura inesquecível no coração da Colômbia!
Datas:
22 a 24 de maio
12 a 14 de junho
17 a 19 de julho
21 a 23 de agosto
18 a 20 de setembro
23 a 25 de outubro
06 a 08 de novembro
14 a 16 de dezembro
Condições Gerais:
Traslados aeroporto - hotel.
02 noites de acomodação.
Café da manhã diário.
City tour com a Comuna 13
Traslado hotel. - aeroporto
Serviços não especificados no programa
Alimentação não especificada.
Gorjetas voluntárias (Guias, motoristas)
Despesas pessoais, como: telefonemas, lavanderia, serviço de quarto, entre outros.
Trâmite de visto ou taxas consulares (Quando necessário).
Impostos portuários e impostos não especificados.
Bilhetes aéreos internacionais / domésticos
Excursões opcionais, valor por pessoa:
Visita a Peñol & Guatapé - USD 85
Rumba na Provença* - USD 150
Transfer Hotel - Aeroporto USD 20
Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
https://www.turismodeportugal.pt/
avt.reclamacoes@turismodeportugal.pt
Livro de Reclamações
Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em https://www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.