Partez pour un voyage fascinant en Égypte, entre Le Caire, Louxor et Assouan, pour explorer les mystères des pyramides, des temples majestueux et du riche héritage de cette ancienne civilisation.
Votre bateau :
Profitez d'une expérience intemporelle au fil du Nil, en naviguant à bords de notre bateau Deluxe le M/S Nile Story 5*. Constitué de 5ponts, il comprend 68 Cabines Deluxe et deux magnifiques Suites, toutes dotées d'une grande fenêtre panoramique qui s'ouvre sur un balcon français. Excellent service et écoute à bord, l'équipage vous accompagne tout au long de votre croisière afin que vous puissiez en profiter pleinement et découvrir sereinement les secrets et merveilles recélés par l'Egypte.
68 cabines standards de 20 m², 2 suites de 38m²
Vous trouverez à bord :
Équipements :
Note: Please note that the values shown may change before booking, without notice from the suppliers involved.
The rates presented after the booking are subject to cancellation costs.
Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
https://www.turismodeportugal.pt/
avt.reclamacoes@turismodeportugal.pt
Livro de Reclamações
Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em https://www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.