Paquete Turístico: "Vivamos en la Fe de Semana Santa en Bogotá y Cundinamarca"
Ofrecemos una experiencia espiritual, cultural, combinando fe historia y turismo garantizando servicios de la mejor calidad.
Duración: 4 días / 3 noches
Destino: Bogotá, Colombia
Fechas: Semana Santa 2025 (Domingo de Ramos a Miércoles Santo o Jueves Santo a Domingo de Resurrección)
Público o Segmento Objetivo: Peregrinos extranjeros, adultos mayores y grupos religiosos.
Itinerario Detallado
Día 1: Bienvenida y Recorrido por el Centro Histórico.
Mañana:
Tarde:
Día 2: Excursión a Monserrate y Procesión de Semana Santa
Mañana:
Tarde:
Día 3: Recorrido por la Catedral de Sal de Zipaquirá
Mañana:
Tarde:
Día 4: Reflexión y Despedida
Mañana:
Tarde:
Cenas.
Gastos personales y compras.
Tiquetes aéreos.
Gastos no especificados en el itinerario.
Nivel:
Note: Please note that the values shown may change before booking, without notice from the suppliers involved.
The rates presented after the booking are subject to cancellation costs.
Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
https://www.turismodeportugal.pt/
avt.reclamacoes@turismodeportugal.pt
Livro de Reclamações
Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em https://www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.