The itinerary begins with a tasting of Montecatini waffles, followed by a visit to a local print shop to discover the art of artisanal printing. The day ends with a dinner at the Toscana Fair restaurant and an overnight stay at Casa Spazio Zero.
The next day begins with breakfast at the Bar Pasticceria Beatrice Volta, and then continues with a visit to the Paper Museum of Pescia, where the historical techniques of paper production will be explored. The itinerary ends with a lunch.
Tourist Rental “CASA SPAZIO ZERO”
In Via Forra di Castelnuovo, 30
51034 Casalguidi – Serravalle Pistoiese Pistoia Italy
Bright and welcoming apartment, full of works of art.
6 guests 2 bedrooms 2 beds 1 sofa bed 2 bathrooms 1 kitchen 1 living room
Equipped with private parking, terrace and garden.
Suitable for children.
Next to Spazio Zero - contemporary art.
Note: Please note that the values shown may change before booking, without notice from the suppliers involved.
The rates presented after the booking are subject to cancellation costs.
Reclamações e Sugestões
Com o objetivo de promover melhorias contínuas nos nossos serviços, incentivamos os nossos clientes a apresentarem, por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões. Recordamos que,nos termos da legislação que regula a atividade das agências de viagens, dispõe de um prazo de 30 dias após o termo da viagem/estadia para o fazer.
As suas exposições poderão ser remetidas por uma das seguintes vias:
Por E-Mail ou Correio
Através dos endereços da agência informados em rodapé
Provedor do Cliente – APAVT
Nos termos do Decreto-Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, e como associados da APAVT, somos aderentes do serviço do Provedor do Cliente.
Caso deseje apresentar uma reclamação, poderá contactar:
Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio, 170 – 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010 | Fax: 213 145 080
Email: provedor@provedorapavt.com
https://provedor.apavtnet.pt/
Comissão arbitral do Turismo de Portugal
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Físico: Disponível em todas as nossas lojas, as reclamações aí registadas serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou pelas entidades competentes indicadas pela Direção-Geral do Consumidor.
Eletrônico: Através da plataforma oficial em https://www.livroreclamacoes.pt, com análise igualmente assegurada pelas entidades competentes.